Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
07:54:11
informe o texto

Notícias / Polícia

08/01/2022 às 10:21

Três morrem em troca de tiros com a polícia

Homens eram suspeitos de preparar fuga da Penitenciária da Mata Grande

Priscila Mendes

Três morrem em troca de tiros com a polícia

Foto: PMMT

Três suspeitos foram mortos por policiais militares na madrugada deste sábado (8), após troca de tiros em Rondonópolis, próximo à Penitenciária da Mata Grande. A perseguição aconteceu após suspeitas de que os envolvidos contribuiriam para uma fuga do presídio, por volta das 2h.

Segundo boletim de ocorrência (BO), a equipe estava em patrulhamento na região do presídio, por solicitação dos agentes da unidade, por suspeita de tentativa de fuga. Um veículo foi visto na MT-130, em direção à penitenciária, parou, desceram três homens e o carro voltou para a cidade. Os suspeitos entraram na região de mata.

Identificando a atitude suspeita, os policiais seguiram os homens e começou a troca de tiros, qualificada como intensa no BO.

Após cessar, os policiais encontraram os três suspeitos mortos com armas com munição disparada, dois com revólveres e um com uma pistola.

Foi também encontrado um drone, aparelhos celulares e pacotes com drogas - aparentemente maconha e cocaína - que possivelmente seriam arremessados pelo objeto voador.

Foram entregues à delegacia de Rondonópolis, além dos objetos citados, alguns itens pessoais, como boné, corrente, fone de ouvido, caixinha de som e carregador.

Não há informações de policiais feridos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet