Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
10:54:06
informe o texto

Notícias / Polícia

08/01/2022 às 11:31

Foragido é preso com drogas, munições e réplica de fuzil em Rondonópolis

Ele havia sido condenado em 2020, por furtar duas armas de fogo e por tráfico de drogas

Leiagora

Foragido é preso com drogas, munições e réplica de fuzil em Rondonópolis

Foto: PMMT

Um procurado pela Justiça Federal foi preso pela Polícia Civil, nessa sexta-feira (7), em Rondonópolis (210 km ao sul de Cuiabá), durante ação investigativa da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O homem de 25 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada por roubo em 6 de março de 2020, nas dependências na Universidade Federal de Rondonópolis.

À época, o jovem rendeu os vigilantes da unidade de ensino e, mediante grave ameaça, furtou duas armas de fogo.

Além do mandado judicial, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de munição e falsa identidade.

Na abordagem, o procurado foi detido com porções de droga, dinheiro, munições e uma réplica de fuzil. Ele também mentiu o nome, tentando burlar a ação policial.

 
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet