Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
20:42:28
informe o texto

Notícias / Polícia

08/01/2022 às 13:42

PM socorre mulher agredida e marido tenta se matar com a chegada dos policiais

A mulher estava separada do ex-marido e foi surpreendida com a presença dele na casa quando voltou do trabalho

Débora Siqueira

PM socorre mulher agredida e marido tenta se matar com a chegada dos policiais

Foto: Agência Brasil

Por meio de denúncias de vizinho, a Polícia Militar socorreu uma mulher de 32 anos que estava sendo vítima de violência doméstica no loteamento Parque das Águas, em Várzea Grande. A ocorrência foi registrada por volta de meia-noite deste sábado (08).
 
As agressões cessaram quando a PM chegou a casa. A vítima gritou e conseguiu fugir pra abrir ao portão para os policiais. Nisso o homem de 38 anos, ficou com medo e correu em um dos quartos em posse de uma faca dizendo que iria tirar a própria vida.
 
Mais viaturas da PM estiveram no local e após conversa com o suspeito, ele decidiu sair do quarto e onde ele foi preso com uso de algemas por receia de fuga e perigo à integridade física própria alheia.
 
A mulher contou aos policiais que chegou em casa por volta das 20 horas, depois de voltar do trabalho, para pegar pertences pessoais e foi surpreendida com o ex-marido dento da casa. Ela tentou fugir, mas ele a impediu usando de força física e tapou a boca dela para que parasse de pedir socorro.
 
O homem a arrastou pelo cabelo jogando-a na piscina. O agressor usou uma faca para ameaçá-la. Ele também quebrou o celular da mulher.
 
Conforme a PM, a mulher estava com lesões no braço, antebraço, costas, boca e pé. Já o home tinha escoriações provenientes da luta corporal com a vítima e lesões no peito causadas por ele mesmo com intuito de suicidar-se.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet