Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
15:22:23
informe o texto

Notícias / Polícia

08/01/2022 às 13:55

Motorista perde o controle e capota veículo na estrada de Chapada

Vítima foi socorrida pelo Samu com pequenas escoriações e não soube relatar as reais circunstâncias do acidente

Débora Siqueira

Motorista perde o controle e capota veículo na estrada de Chapada

Foto: Polícia Militar

Um homem de 32 anos perdeu o controle do veículo Fiat Uno por volta das 7h30 deste sábado (08), na MT -251 km 32, no sentido Chapada dos Guimarães a Cuiabá. A Polícia Militar foi acionada via Ciosp para atender a ocorrência de capotamento.
 
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima havia sido socorrida pelo Samu consciente e aparentemente com pequenas escoriações e que o mesmo informou que transitava sentido Chapada Cuiabá e não soube relatar as reais circunstâncias do acidente.
 
Diante disso, foi informado ao Ciosp a real situação do que foi apurado no local e solicitado o apoio da Deletran para as providências que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet