Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
06:18:12
informe o texto

Notícias / Polícia

08/01/2022 às 15:03

Vizinho se irrita com campainha e ameaça vizinhas com pistola de brinquedo

Mulheres explicaram que o equipamento esta com defeito e ao tocar um apartamento, a campainha tocou na casa do homem

Débora Siqueira

Vizinho se irrita com campainha e ameaça vizinhas com pistola de brinquedo

Foto: Polícia Militar

Um desentendimento entre vizinhos termina na delegacia. Um homem de 24 anos irritado com toques insistentes da campainha no seu apartamento saiu com um simulacro de arma de fogo, uma pistola de brinquedo que usou para intimidar duas mulheres de 23 e 28 anos no corredor do prédio, localizado no bairro Carumbé.
 
Conforme o relato das vítimas, elas moram no mesmo condomínio do suspeito e que a campainha do condomínio apresenta problemas técnicos e que ao tocar um apartamento, a campainha tocava de forma insistente no apartamento do suspeito.
 
Ele se exaltou e abordou as mulheres no corredor com arma em punho. O fato ocorreu por volta de 00h40 deste sábado (08).
 
Quando a PM chegou ao apartamento dele, ele confirmou que se irritou e abordou as vítimas com a pistola e quando ele apresentou a arma, verificou-se que era um simulacro.
 
O suspeito foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes. A advogada das vítimas acompanhou a confecção do boletim de ocorrência e a síndica do condomínio está ciente dos fatos ocorridos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet