Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
07:42:07
informe o texto

Notícias / Polícia

09/01/2022 às 10:04

Grupo desce de carro, atira contra mulher em praça e foge

Mulher foi socorrida, mas sofreu ameaças de que criminosos voltariam para terminar o serviço

Priscila Mendes

Grupo desce de carro, atira contra mulher em praça e foge

Foto: Imagem ilustrativa

Uma mulher de 20 anos foi vítima de disparos de arma de fogo, na madrugada deste domingo, por volta de 0h10, na praça central de São José do Rio Claro.

Segundo boletim de ocorrência (BO), enquanto ela estava na praça, um veículo prata com cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres, parou, alguns dos ocupantes desceram e começaram a atirar contra ela.

Tentando se salvar, a vítima saiu correndo, mas foi alcançada pelos criminosos e sofreu vários disparos.

Enquanto a vítima estava sendo socorrida pela ambulância, para ser encaminhada ao hospital municipal, sofreu ameaças de que seria morta na própria unidade de saúde.

Por esse motivo, uma equipe ficou resguardando a integridade dela e da equipe de saúde na unidade hospitalar, enquanto outra equipe de policiais buscou suspeitos.

Sem muitos dados dos suspeitos, nenhum foi encontrado.

Não há informações sobre número de tiros que a vítima sofreu, nem sobre estado de saúde dela, nem se haveria motivadores para tal crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet