Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
06:49:57
informe o texto

Notícias / Polícia

09/01/2022 às 10:34

Marido espanca esposa em Cuiabá e vai preso

O suspeito jogou a vítima no chão, tentou enforcá-la e bateu nela com uma lata de cerveja

Priscila Mendes

Marido espanca esposa em Cuiabá e vai preso

Foto: Imagem ilustrativa - Marcos Lopes / ALMT

Mais uma mulher foi vítima de violência doméstica em Cuiabá. Segundo boletim de ocorrência, a mulher apanhou do marido na madrugada deste domingo (9), às 3h20, no bairro Carumbé.

De acordo com o relato, a vítima, de 44 anos, e o suspeito, de 48, tinham promovido uma confraternização com amigos, na residência do casal, e o marido dela ingeriu bebida alcoólica.

Em determinado momento, o suspeito ficou exaltado e começou a agredi-la fisicamente. Jogou a vítima no chão, tentou enforcá-la e bateu nela com uma lata de cerveja, ferindo-a na testa, na perna e no braço.

Após denúncia, a equipe policial encontrou a vítima na frente da própria casa, o agressor foi preso e o caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher em plantão.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet