Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
09:20:30
informe o texto

Notícias / Polícia

09/01/2022 às 11:27

Três são presos tentando roubar motos com arma de brinquedo

O homem e os dois adolescentes foram encaminhados por tentativa de roubo e o adulto, por corrupção de menores

Priscila Mendes

Três são presos tentando roubar motos com arma de brinquedo

Foto: Foto ilustrativa - banco de imagens Envato

Um rapaz de 18 anos foi preso e dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos na madrugada deste domingo (9), por volta da 1h, no bairro Canelas em Várzea Grande, por ostentar arma de brinquedo, a fim de roubar duas motocicletas.

A denúncia apontou que os três suspeitos estavam andando com aparentemente uma arma de fogo, a fim de abordar as vítimas.

Quando a guarnição da Polícia Militar encontrou os três suspeitos na avenida Véu da Noiva, foi identificado que a arma era de brinquedo e os rapazes confessaram que a intenção era roubar duas motos.

Os três rapazes foram encaminhados à Central de Flagrantes por tentativa de roubo e o adulto ainda será responsabilizado por corrupção de menores.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet