Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
14:54:45
informe o texto

Notícias / Polícia

09/01/2022 às 13:55

Segurança furta 44 garrafas de cerveja de restaurante no Mercado do Porto

Imagens das câmeras mostraram o empregado subtraindo ao todo 24 garrafas de 600 ml e 20 de 330 ml

Débora Siqueira

Segurança furta 44 garrafas de cerveja de restaurante no Mercado do Porto

Foto: Prefeitura de Cuiabá

Um segurança de 33 anos foi detido em flagrante por furtar garrafas de cerveja de um restaurante anexo ao Mercado do Porto, em Cuiabá. A ocorrência foi registrada às 05h30 deste domingo (09).

O proprietário do restaurante chegou ao estabelecimento  e ao verificar o freezer de bebidas, percebeu que estava faltando garrafas de cervejas. Ele suspeitou do segurança que trabalha no local há cerca de quatro anos.

Por meio das imagens das câmeras, ele viu o segurança pegando as garrafas de cerveja. Quando os policiais o questionaram, ele confessou a autoria do furto e informou que escondeu as garrafas no carro dele, que estava estacionado na feira.

Ele entregou 24 garrafas de cerveja de 600 ml e mais 20 garrafas de 330 ml de cerveja que havia subtraído do restaurante.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes sem uso de algemas e entregue sem lesão corporal.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet