Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
03:56:45
informe o texto

Notícias / Polícia

09/01/2022 às 15:34

Homem quase morre por ter chamado o outro de corno

Vítima caiu da bicicleta ao fugir do suspeito e se escondeu em uma tapeçaria

Débora Siqueira

Homem quase morre por ter chamado o outro de corno

Foto: Polícia Militar

O dono de uma tapeçaria localizada na Avenida Brasil, no centro de Santa Carmem (527 km ao Norte), chamou a Polícia Militar, pois havia um homem de 50 anos escondido dentro da empresa dele. Ele fugia de um suspeito de 37 anos que queria matá-lo. A ocorrência foi registrada às 2 horas deste domingo (09).

A Polícia foi informada que o suspeito estava usando camiseta azul, short preto e estava em uma bicicleta de cor vermelha. Com as informações, os policiais localizaram o homem parado em uma esquina próximo a tapeçaria.

Quando ele viu a viatura da PM, tentou fugir e jogou uma faca no chão. Contudo, ao ser parado, ele admitiu que ameaçou matar a vítima pois ele o chamou de “corno”.

Foi necessário uso de algemas para que ele evitasse fugir da prisão. A vítima apresentou escoriações no braço e no rosto, causado pela queda de bicicleta ao tentar fugir do suspeito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet