Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
04:20:31
informe o texto

Notícias / Polícia

09/01/2022 às 16:27

Motociclista é alvejado com 4 tiros por outro piloto de moto

Vítima sobreviveu e contou aos policiais que não conhecia o suspeito e não sabe da motivação

Débora Siqueira

Motociclista é alvejado com 4 tiros por outro piloto de moto

Foto: Secom

Na madrugada deste domingo, um motociclista de 26 anos foi atingido por quatro tiros quando trafegava pela Avenida Presidente Médici, em Rondonópolis (215 km ao Sul), próximo ao viaduto sobre a BR-364. O suspeito estava com um capacete preto e uma arma de fogo cromada.
 
Mesmo baleado, a vítima conseguiu chegar até a casa da companheira e pediu socorro. Ele foi levado para o Hospital Regional para atendimento médico. A unidade médica foi quem acionou a Polícia Militar.
 
As testemunhas contaram que a vítima chegou ensanguentado em casa e desconhecem quem poderia ser o suspeito e a motivação do crime.
 
Ao checarem se a vítima tinha passagem criminal, os policiais constataram que ele tem passagem por receptação, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, furto consumado, roubo/furto de modulo de caminhão, dirigir veículo sem possuir CNH e roubo consumado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet