Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
08:06:56
informe o texto

Notícias / Variedades

10/01/2022 às 09:20

Pabllo Vittar conta que foi pedida em casamento por homem casado

A cantora esteve nesse domingo (9) no Domingão com Huck e mandou recado pro antigo affair infiel: "Estou bem melhor que você"

Metrópoles

Pabllo Vittar conta que foi pedida em casamento por homem casado

Foto: Reprodução

A cantora Pabllo Vittar esteve neste domingo (9/1) no Domingão com Huck e fez uma revelação sobre uma proposta infiel de um antigo crush virtual.

A revelação foi feita no novo quadro do programa dominical Acredite em Quem Quiser, que contou com a participação da cantora Luísa Sonza e Márcio Victor.

No quadro, os três famosos têm que sustentar a mesma história, narrada por Huck. Mas na verdade, aconteceu apenas com um deles. Os jurados Padre Fábio de Melo, Flávia Alessandra, Luís Miranda e Mariana Santos deveriam tentar acertar com quem tinha acontecido o pedido de casamento.

Após a confirmação de que a história foi vivida por Pabllo, ela mandou o recado: “Espero que você esteja muito bem onde estiver porque, hoje em dia, estou muito melhor do que você, tenho certeza!”, brincou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet