Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
12:44:04
informe o texto

Notícias / Polícia

10/01/2022 às 09:25

Mais de 52kg de maconha são apreendidos em casa abandonada

Alguns tabletes da droga tinham um adesivo escrito ‘Made in Colômbia’

Paulo Henrique Fanaia

Mais de 52kg de maconha são apreendidos em casa abandonada

Foto: PM/MT

Mais de 52 kg de maconha foram apreendidos na manhã desse domingo (9), em uma casa abandonada no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande. Durante a batida policial, o que chamou a atenção da PM foi que alguns pacotes tinham um adesivo que dizia “Made in Colômbia”, com o desenho da bandeira colombiana.
 
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que uma casa abandonada no bairro Parque Paiaguás servia de ponto de armazenamento de drogas. Logo que chegaram ao local, a PM verificou que a porta dos fundos estava aberta. Dentro de casa foram encontrados vários pacotes de maconha e equipamentos utilizados na separação das drogas.
 
Ao todo foram apreendidos 37 tabletes de maconha e 31 pedaços da droga, que pesam 52,795kg. Um saco de ácido bórico, duas balanças de precisão, dois rolos de plástico filme e três facas.
 
Até o momento ninguém foi preso.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet