Cuiabá, quinta-feira, 20/01/2022
10:07:49
informe o texto

Notícias / Variedades

10/01/2022 às 09:41

Após sair de reabilitação, Demi Lovato tatua uma aranha na cabeça

Logo após deixar clínica de tratamento contra vício, a cantora compartilhou a nova tutuagem com os fãs

Metrópoles

Após sair de reabilitação, Demi Lovato tatua uma aranha na cabeça

Foto: Reprodução

A cantora Demi Lovato esteve mais uma vez internada em uma clínica de reabilitação para tratar a dependência química. Dessa vez, a passagem pela clínica em Utah, nos Estados Unidos, foi mais curta.

A artista já se encontra em casa, e usou o Instagram no último sábado (8/1) para compartilhar com os seguidores a nova tatuagem: o desenho de uma grande aranha na lateral da cabeça raspada.

Luta contra o vício em drogas

A estreia da nova tatuagem teria ocorrido apenas um dia após a estrela do pop deixar novamente uma clínica de reabilitação. De acordo com o portal norte-americano Page Six, a ex-estrela da Disney esteve internada em Utah para o tratamento.

Em 2018, a cantora sofreu uma overdose por drogas que quase a matou. Ainda de acordo com o portal, Demi Lovato está em casa e “passa bem”.

Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

A vacina da Pfizer contra a covid-19 foi aprovada para crianças de 5 a 11 anos. Você pretende levar seu filho(a) nesta faixa etária para vacinar contra a covid-19?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Sitevip Internet