Cuiabá, sábado, 20/04/2024
05:55:56
informe o texto

Notícias / Polícia

10/01/2022 às 10:28

Jovem de 17 anos é executado com tiros de calibre .40 na cabeça

A vítima já havia cumprido pena no socioeducativo e tinha ligações com o tráfico de drogas

Paulo Henrique Fanaia

Jovem de 17 anos é executado com tiros de calibre .40 na cabeça

Foto: Reprodução Internet

Um jovem de 17 anos foi executado a tiros na madrugada desse domingo (9), na região central de Lucas do Rio Verde (353 km de Cuiabá). Maksuel Santos da Silva foi atingido com pelo menos cinco tiros de calibre .40 na cabeça.
 
A Polícia Militar chegou ao local e encontrou a mãe da vítima. Ela contou que o filho estava em Sorriso e chegou em Lucas do Rio Verde na noite de sábado junto de três amigos que dividiram um aplicativo de transporte. Durante a madrugada, um rapaz ligou para a mãe da vítima dizendo que ele havia sido assassinado.
 
De acordo com a mulher, Maksuel e os amigos estavam sentados na calçada quando um homem desconhecido chegou em uma motocicleta e começou a atirar. A vítima foi atingida por, ao menos, 11 tiros.
 
Maksuel tinha diversas passagens criminais e já havia cumprido pena nos centros socioeducativos de Lucas do Rio Verde e Sinop. Ele também tinha ligação com o tráfico de drogas. O crime é investigado pela Polícia Civil.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet