Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
20:35:20
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

10/01/2022 às 14:00

UFMT contrata

Leiagora

UFMT contrata

Foto: UFMT

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Faculdade de Comunicação e Artes (FCA), publicou edital de inscrição para processo seletivo de professor substituto para a área de Artes, Música, Performance Musical, Educação Musical, Percussão Sinfônica e Corporal. As inscrições acontecem entre 7 e 11 de fevereiro, através do e-mail artes.fca@ufmt.br. Acesse a íntegra do edital.

Para se candidatar, os interessados devem ter graduação ou especialização, ou mestrado, ou doutorado em Música, Artes ou Educação Artística, bem como ter disponibilidade para trabalhar nos turnos matutino, vespertino e noturno. A depender das decisões institucionais vigentes, as atividades poderão ser na modalidade flexibilizada 100% on-line.

O deferimento das inscrições acontece no dia 14 de fevereiro, no site do Departamento de Artes da UFMT, e o sorteio do ponto será on-line no dia 21 de fevereiro. A prova didática também on-line será no dia 22. Já a prova de títulos acontece no dia 24. O resultado final será divulgado no dia 25 de fevereiro, até às 18h, no site do Departamento de Artes UFMT.

É obrigatório o comparecimento dos candidatos inscritos no Sorteio de Ponto (sob pena de eliminação). A nota de corte da prova didática é 70,00 pontos, e os candidatos que não a atingirem serão desclassificados.

 
Com informações da UFMT
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet