Cuiabá, segunda-feira, 17/01/2022
15:41:42
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

10/01/2022 às 16:49

Presa por tráfico

Leiagora

Presa por tráfico

Foto: Imagem ilustrativa

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nessa sexta-feira (7) uma jovem de 19 anos que transportava 16 kg de maconha e 1 kg de cocaína, divididos em 23 e 2 tabletes, respectivamente. A detida estava dentro de um ônibus de transporte interestadual, na BR-364, em Cuiabá.

Durante o procedimento de fiscalização e conversa com os passageiros, os policiais perceberam que a passageira da poltrona 41 estava bastante nervosa e com dificuldades em informar os motivos de sua viagem. Após abordagem, foi localizado o entorpecente na bagagem da mulher.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia de Polícia Judiciária.
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

A vacina da Pfizer contra a covid-19 foi aprovada para crianças de 5 a 11 anos. Você pretende levar seu filho(a) nesta faixa etária para vacinar contra a covid-19?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Sitevip Internet