Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
07:12:27
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

10/01/2022 às 15:21

Mulher é presa transportando 17kg de drogas

Leiagora

Mulher é presa transportando 17kg de drogas

Foto: PF-MT

Uma jovem de 19 anos foi presa na noite do último dia 07 transporte entorpecentes em rodovia federal. Ela carregada 23 tabletes de maconha e dois tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 17 kg de entorpecentes. A apreensão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal na BR-364, em Cuiabá, durante abordagem de um ônibus interestadual.

A garota saia da Capital de Mato Grosso com destino ao Distrito Federal. Durante o procedimento de fiscalização e conversa com os passageiros, os policiais perceberam que a passageira da poltrona 41, uma moça de 19 anos, estava bastante nervosa e com dificuldades em informar os motivos de sua viagem.

A equipe ficou desconfiada da situação e resolveu fazer uma busca nos pertences da passageira para ver se encontrava algum tipo de irregularidade. Após revistar as malas da passageira, que se encontravam no compartimento de cargas do veículo, os policiais conseguiram16 kg de maconha e 1.0 kg de cocaína.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet