Cuiabá, segunda-feira, 17/01/2022
14:30:24
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

10/01/2022 às 18:08

Criminosos se passam por primeira-dama

Leiagora

Criminosos se passam por primeira-dama

Foto: Secom-MT

Nesta segunda-feira (10), a primeira-dama de Mato Grosso recebeu de conhecidos os prints que mostram uma conversa de WhatsApp onde um número com DDD 11 (São Paulo) utiliza do seu nome e da sua foto para pedir o valor de R$ 5.355,30 a outras pessoas e informa um e-mail que seria a chave PIX para a transferência.
 
“Ainda bem que nenhum dos meus conhecidos caiu no golpe e rapidamente me alertaram sobre o acontecido. Quero afirmar que é fake e alertar as pessoas que tomem cuidado com esse tipo de golpe. Mesmo sendo uma artimanha antiga utilizada pelos golpista, infelizmente muitas pessoas ainda caem. Se você receber esse tipo de mensagem, informem a pessoa que está sendo usada na fraude”, disse a primeira-dama do Estado.
 
Virginia Mendes tomará as medidas cabíveis sobre o ocorrido.
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

A vacina da Pfizer contra a covid-19 foi aprovada para crianças de 5 a 11 anos. Você pretende levar seu filho(a) nesta faixa etária para vacinar contra a covid-19?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Sitevip Internet