Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
18:01:57
informe o texto

Notícias / Polícia

11/01/2022 às 07:01

Suspeitos são presos ao tentar levar caminhão baú para Bolívia

Dentro do caminhão havia uma geladeira, cama Box e lavadora à jato

Débora Siqueira

Suspeitos são presos ao tentar levar caminhão baú para Bolívia

Foto: Gefron

Em patrulhamento pela MT-265, policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) visualizou um caminhão VW Baú de cor branca, que trafegava sentido Brasil/ Bolívia. Ao realizar abordagem, os dois suspeitos que estavam no veículo não obedeceram a ordem de parada.
 
Eles foram seguidos e ao perceberem a aproximação da equipe Gefron, tentaram realizar uma manobra, direcionando o caminhão para o acostamento, tombando o caminhão em seguida.
 
Os suspeitos tentaram fugir entrando na mata fechada, mas os policiais capturaram os suspeitos.  Eles relataram que estavam levando o veículo para a Bolívia. Durante revista no interior do baú, foi encontrada uma geladeira, uma cama box e uma lavadora à jato.
 
Diante dos fatos, os suspeitos e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Porto Esperidião.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet