Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
17:21:17
informe o texto

Notícias / Polícia

11/01/2022 às 07:44

Estudante de MT morta no Paraguai estava no local errado e na hora errada

Ela, a outra estudante brasileira e Haylee Carolina Acevedo Yunis, filha de um governador paraguaio morreram por engano

Leiagora

Estudante de MT morta no Paraguai estava no local errado e na hora errada

Foto: Reprodução/Instagram

A estudante Rhannye Jamilly Borges de Oliveira, de 18 anos, natural de Curvelândia (MT), assassinada com 10 tiros de fuzil em uma chacina em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, estava no local errado, no dia errado e na hora errada. Nem ela, a outra brasileira Kaline Reinoso de Oliveira, de 22 anos, natural de Dourados (MS) e Haylee Carolina Acevedo Yunis, filha de Ronald Acevedo, governador do estado de Amambay, no Paraguai, tinham qualquer envolvimento com crime.
 
O G1 de Mato Grosso do Sul ouviu, em uma reportagem, uma pessoa ligada ao Ministério Público paraguaio sobre a apuração do crime que está há três meses sem conclusão. O que se sabe é que o alvo da chacina era outra pessoa.
 
Conforme a reportagem, a investigação da chacina é apontada como "complexa", além de envolver a filha de um governador de um estado paraguaio, as apurações prévias, a qual o G1 teve acesso, apontam que as execuções são relacionada a uma grande facção criminosa que atua de forma ostensiva no Paraguai.

Leia também - Atingida com 10 tiros de fuzil, mato-grossense é uma das vítimas da chacina no Paraguai
 
As investigações estão centralizadas em Assunção e outra dificuldade é a falta de acesso à testemunhas. "As pessoas estão acostumadas a escutar sobre execuções, nós nos preocupamos. As pessoas não ajudam com informação, têm medo. É muito difícil fazer o trabalho aqui".
 
Seis brasileiros suspeitos de envolvimento no atentado foram presos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet