Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
03:40:00
informe o texto

Notícias / Polícia

11/01/2022 às 07:03

Sargento morre ao levar choque enquanto ajudava família em obra

Estrutura metálica tocou em fio de alta-tensão e atingiu militar em Barra do Garças

Denise Soares

Sargento morre ao levar choque enquanto ajudava família em obra

Foto: PM/MT

O sargento da Polícia Militar Raullison Ferreira dos Santos, de 45 anos, morreu nessa segunda-feira (10), no município de Barra do Garças. De acordo com a PM, o militar faleceu após sofrer uma descarga elétrica.

Raulisson estava de folga do trabalho e ajudava familiares em uma obra, quando uma treliça encostou no fio de alta-tensão e atingiu o militar com uma forte descarga elétrica.

O militar faleceu no local. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas confirmou que ele estava sem vida.

Segundo a PM, o policial militar ingressou nas fileiras da instituição no ano de 2004. O sargento é lembrado como sempre dedicado à missão de servir e proteger. Trabalhou durante toda sua carreira militar nas unidades subordinadas ao 5º Comando Regional de Barra do Garças e atualmente trabalhava no Núcleo de Polícia Militar de General Carneiro.

O velório ocorre no 2º Batalhão da PM em Barra do Garças, localizado no bairro Sena Marques. O sepultamento acontecerá no Cemitério do Novo Barra. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet