Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
14:29:34
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

11/01/2022 às 10:34

Sine da Gente retomará atendimento

Leiagora

Sine da Gente retomará atendimento

Foto: Prefeitura de Cuiabá

A van do Sine Municipal de Cuiabá, que integra o programa Pra Frente Cuiabá,  desenvolvido pela Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, deve retomar às atividades levando aos bairros da Capital atendimentos, como balcão de empregos, cadastro, captação de vagas do comércio local, carteira de trabalho digital e formalização de Microempreendedores (MEI). 

Na próxima segunda-feira (17), a van se posiciona no bairro Jardim Vitória, na Associação Comunitária, no espaço Siminina, em frente à praça, com atendimento das 9h às 16h. Já entre os dias 25 e 27, a van chega ao bairro Jardim Florianópolis, na Rua 5 esquina com a Rua 21, no espaço da Igreja Assembleia de Deus. Também com atendimento das 9h às 16h. 

O bairro Três Barras foi o último a receber a Van em dezembro do ano passado. Ao todo, a ação itinerante percorreu 33 bairros, com mais de 1.380 encaminhamentos às empresas conveniadas, resultando em mais de dois mil atendimentos no período de oito meses de implantação do projeto.

“Neste ano, dobraremos o número de bairros atendidos, intensificando nossas ações. O grande diferencial que vem dando resultado é captação in loco, em que grupos de servidores vão aos bairros uma semana antes da van para captar as vagas disponibilizadas pelo comércio local trazendo a possibilidade de o morador trabalhar no bairro com menos custos e mais qualidade de vida”, pontuou o 
diretor Rafael Miranda.
 
Prefeitura de Cuiabá
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet