Cuiabá, segunda-feira, 17/01/2022
15:23:15
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

11/01/2022 às 18:00

Max recebe convite para filiar no PDT

Leiagora

Max recebe convite para filiar no PDT

Foto: AL-MT

Apesar já ter deixado bem claro que não pretende mudar de partido para o pleito de outubro deste ano, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado estadual Max Russi (PSB), afirma que tem recebido vários convites e outras agremiações. O convite mais recente, segundo ele, foi do Partido Democrático Brasileiro (PDT).

“Recebi vários convites, inclusive hoje recebi um convite que me deixou lisonjeado, muito feliz, que foi do PDT. Um grande partido, que tem o Ciro Gomes como candidato a presidente. Todo convite a gente fica feliz, mas fizemos uma construção no PSB, e vamos trabalhar essa construção desse partido que eu me identifico”, disse.
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

A vacina da Pfizer contra a covid-19 foi aprovada para crianças de 5 a 11 anos. Você pretende levar seu filho(a) nesta faixa etária para vacinar contra a covid-19?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Sitevip Internet