Cuiabá, segunda-feira, 17/01/2022
15:16:06
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

11/01/2022 às 18:49

Fake news sobre vacina

Leiagora

Fake news sobre vacina

Foto: Reprodução

Uma fake news utilizando a filmagem de uma criança passando mal no Aeroporto Internacional de Cuiabá, Marechal Rondon, tem circulado as redes sociais nos últimos dias. A mensagem que acompanha o vídeo comunica o seguinte: 
 
AEROPORTO DE CUIABÁ AGORA No aeroporto em Cuiabá MT, criança de 12 anos tomou a vacina e no 3º dia estava "pronta" para viajar.. caiu sem vida e com a mãe em desespero... Se aproxima a hora da GUERRA contra essa cambada que exigem para que se morra e eles mesmo não se "vacinam", sabem que se se inocularem... tchau!
 
 

Entretanto, segundo a empresa Centro-Oeste Airports, que administra o aeroporto, o caso nada tem relacionado com vacina contra covid-19 e a criança não morreu no local.

Segue abaixo nota na íntegra da empresa:

A Centro-Oeste Airports, concessionária responsável pelo Aeroporto Internacional de Cuiabá - Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande, em Mato Grosso, informa que houve na madrugada de sábado (8), por volta das 3h da manhã, horário local, a necessidade da remoção de uma criança que estava no saguão do terminal de passageiros do aeroporto. A COA prestou toda a assistência para o passageiro e seus familiares que foram encaminhados para o Hospital Santa Rita.
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

A vacina da Pfizer contra a covid-19 foi aprovada para crianças de 5 a 11 anos. Você pretende levar seu filho(a) nesta faixa etária para vacinar contra a covid-19?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Sitevip Internet