Cuiabá, segunda-feira, 17/01/2022
15:50:18
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

12/01/2022 às 09:01

Gripe e covid minaram férias

Leiagora

Gripe e covid minaram férias

Foto: Reprodução

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), comentou na live realizada nessa terça-feira (11) que o aumento dos casos de covid-19 e de gripe acabou com seus planos de tirar férias. Diante do agravamento da cenário epidemiológico, ele optou por ficar perto da equipe comandando e procurando formas de aliviar a pressão sobre o sistema de saúde.
 
“É quase uma pandemia em cima de uma pandemia. Tudo isso me angustia muito e não tem a menor possibilidade de sair de casa agora, minha esposa entendeu, minha família entendeu, terei que ir a Brasília na próxima semana. É hora de ser solidário à gestão e ser gestor”.
 
Enquanto isso, presidente da Câmara de Cuiabá, Juca do Guaraná (MDB), terá que esperar um pouco mais para sentar na cadeira de prefeito.
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

A vacina da Pfizer contra a covid-19 foi aprovada para crianças de 5 a 11 anos. Você pretende levar seu filho(a) nesta faixa etária para vacinar contra a covid-19?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Sitevip Internet