Cuiabá, segunda-feira, 17/01/2022
16:13:49
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

12/01/2022 às 07:55

Os 11 fugitivos e a força-tarefa

Leiagora

Os 11 fugitivos e a força-tarefa

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

As forças de segurança de Mato Grosso continuam as buscas pelos 11 dos 14 fugitivos da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, em Água Boa. Três deles foram recapturados na segunda-feira (10) em Canarana e as buscas foram intensificadas na região.
 
Compõe a Forca Tarefa a Polícia Militar local, Força Tática do 13º CR em Água Boa, Força Tática do 5º CR em Barra do Garças, SOE e GIR SISPEN, Agencia Regional de Inteligência do 13º CR, Agencia Regional de Inteligência do 5º CR, Núcleo de Inteligência da Polícia Cível e Núcleo de Inteligência da Sistema Penitenciário.
 
As ações se concentram em: bloqueios em pontos estratégicos com abordagens e checagens no intuito de localizar foragidos ou possíveis apoios de fuga; patrulhas em estradas vicinais e "cabriteiras" em possíveis rotas de fuga e incursões e em áreas de mata em pontos estratégicos.
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

A vacina da Pfizer contra a covid-19 foi aprovada para crianças de 5 a 11 anos. Você pretende levar seu filho(a) nesta faixa etária para vacinar contra a covid-19?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Sitevip Internet