Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:11:39
informe o texto

Notícias / Polícia

12/01/2022 às 11:33

Duas pessoas são presas com moto furtada

Durante a perseguição, os suspeitos bateram a moto em uma caixa de energia elétrica e foram detidos pela polícia

Leiagora

Duas pessoas são presas com moto furtada

Foto: PM/MT

Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (12), acusados de furto, desobediência, direção perigosa e uso ilícito de drogas no centro de Várzea Grande. Na ação, os policiais recuperaram uma motocicleta que havia sido furtada, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 00h, a equipe em patrulhamento pela avenida Júlio Campos, visualizou uma motocicleta com dois suspeitos, que empreenderam fuga ao verem a viatura da PM. Em verificação no sistema, pela placa do veículo, os policiais identificaram que a motocicleta se tratava de um produto de furto.

Foi realizado perseguição aos suspeitos, que avançaram os sinais vermelhos e perderam o controle da direção do veículo, vindo a colidir contra uma caixa de energia elétrica de uma academia da região, onde foi possível realizar a abordagem à dupla. Durante busca pessoal em um dos suspeitos, foi localizado porções de substâncias análogas a maconha, que segundo os mesmos, havia sido comprada por eles pouco antes da perseguição.

Sobre o furto, os suspeitos informaram que a motocicleta havia sido furtada no bairro Parque Cuiabá, na capital. Diante dos fatos, foi realizado contato com a vítima do furto para fazer a recuperação do veículo e os suspeitos foram encaminhados para à Central de Flagrantes para as demais providências cabíveis.
 

 
Da Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet