Cuiabá, segunda-feira, 17/01/2022
14:41:18
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

12/01/2022 às 15:20

Dr. Leonardo desmente fake news

Leiagora

Dr. Leonardo desmente fake news

Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

O deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade) publicou em seu perfil nas redes sociais um post confirmando ser pré-candidato à reeleição, citando que existem fake news a respeito de uma renúncia de sua parte.

"Com trabalho sólido por Mato Grosso, focado na Saúde Pública, Infraestrutura e Agricultura Familiar, e presença inquestionável na Região Sudoeste/Oeste, o parlamentar tem como atual projeto continuar o seu trabalho a favor da população mato-grossense na Câmara dos Deputados e no Congresso Nacional", cita trecho da nota.

Ele reforça que qualquer outra informação diferente desta não coaduna com a verdade e quem deu origem a esses boatos provavelmente possui interesses escusos.
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

A vacina da Pfizer contra a covid-19 foi aprovada para crianças de 5 a 11 anos. Você pretende levar seu filho(a) nesta faixa etária para vacinar contra a covid-19?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Sitevip Internet