Cuiabá, segunda-feira, 17/01/2022
15:46:05
informe o texto

Notícias / Polícia

12/01/2022 às 16:50

Policiais recuperam veículo e IPhones fruto de roubo à residência

O crime aconteceu por volta das 7h30, quando o proprietário da casa estava abrindo a porta dos fundos e foi surpreendido por dois suspeitos

Leiagora

Policiais recuperam veículo e IPhones fruto de roubo à residência

Foto: PM-MT

Após um roubo a residência nesta quarta-feira (12), no bairro Vila Mariana, em Cáceres, a Polícia Militar e Civil conseguiu recuperar o veículo levado pelos criminosos, assim como os celulares das vítimas.

Segundo informações do boletim de ocorrências da PM, o crime aconteceu por volta das 7h30, quando o proprietário da casa estava abrindo a porta dos fundos e foi surpreendido por dois suspeitos.

A dupla rendeu a primeira vítima e o levou até o quarto, em seguida os invasores foram até o banheiro e ordenaram que a outra vítima, uma mulher, colocasse uma toalha e também ficasse no quarto.

Com os residentes da casa rendidos, eles pegaram dois IPhones XR, alianças, realizaram transações bancárias por Pix e por fim entraram no Ford KA das vítimas, fugindo do local.


Após coletar as informações, a guarnição foi comunicada via Ciosp sobre um veículo abandonado do final da rua Joaquim Murtinho, próximo a Cascalheira. Os policiais teriam visto o momento que os indivíduos saíram do carro e fugiram para a mata.


Os IPhones foram recuperados em um matagal, no bairro Jardim Celeste, depois de ser usado o sistema de rastreamento dos objetos.

O veículo e os celulares foram encaminhados para a delegacia responsável pelo caso.
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

A vacina da Pfizer contra a covid-19 foi aprovada para crianças de 5 a 11 anos. Você pretende levar seu filho(a) nesta faixa etária para vacinar contra a covid-19?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Sitevip Internet