Cuiabá, segunda-feira, 17/01/2022
15:54:32
informe o texto

Notícias / Polícia

13/01/2022 às 09:03

Ladrões caem de telhado de banco ao tentarem fugir da polícia

Serviço de monitoramento acionou a PM em Várzea Grande

Denise Soares

Ladrões caem de telhado de banco ao tentarem fugir da polícia

Foto: Divulgação

Dois assaltantes foram presos na madrugada desta quinta-feira (13) ao tentarem fugir da polícia durante uma tentativa de furto em uma agência bancária, em Várzea Grande. De acordo com a Polícia Militar, eles foram encontrados no forro da agência e caíram do telhado na fuga.
 
Com eles, os policiais encontraram um arsenal de ferramentas, entre alicates e até marreta, usado para arrombar o banco, localizado no Bairro Cristo Rei.
 
O crime foi descoberto por volta das 4h, depois que o serviço de monitoramento de segurança identificou o furto em andamento.
 
Dois deles foram presos depois de caírem do telhado e um terceiro conseguiu fugir. A polícia encontrou paredes quebradas e cofres parcialmente cortados pelos criminosos, além de telhas e gessos arrancados.

Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

A vacina da Pfizer contra a covid-19 foi aprovada para crianças de 5 a 11 anos. Você pretende levar seu filho(a) nesta faixa etária para vacinar contra a covid-19?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Sitevip Internet