Cuiabá, segunda-feira, 08/08/2022
14:57:01
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

13/01/2022 às 10:52

Vagas estágio na Defensoria Pública

Leiagora

Vagas estágio na Defensoria Pública

Foto: Defensoria Pública de Sorriso

A Defensoria Pública de Sorriso (420 km de Cuiabá) abriu três vagas de estágio remunerado em para estudantes de Direito, além da formação de cadastro de reserva para início imediato direcionada aos alunos do 3º ao 9º semestre do curso.

Interessados em participar da seleção devem enviar o currículo para o e-mail: nucleodesorriso@dp.mt.gov.br até o dia 18 de janeiro. Não há taxa de inscrição. O estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 700,00, mais R$ 170,10 de vale-transporte. A carga horária é de 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira, totalizando 30 horas semanais.

O processo seletivo consiste na aplicação de prova escrita, contendo dez questões sobre disciplinas do Direito, e uma avaliação subjetiva, com duas questões jurídicas. As provas objetiva e subjetiva serão realizadas no dia 29 de janeiro, das 9h às 12h, em local a ser previamente divulgado aos candidatos por e-mail. Os resultados dos candidatos aprovados e classificados serão publicados no Núcleo de Sorriso a partir do dia 1º de fevereiro.
 
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet