Cuiabá, segunda-feira, 17/01/2022
14:29:34
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

13/01/2022 às 11:30

TRE suspende atividades

Leiagora

TRE suspende atividades

Foto: TRE/MT

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) suspendeu os atendimentos presenciais em todos os cartórios eleitorais do estado a partir dessa quarta-feira (12). A medida tem validade até o dia 31 deste mês e busca auxiliar na prevenção da covid-19. Os serviços ao eleitor estarão disponíveis por meio do site do TRE e também da plataforma Títulonet.
 
De acordo com o presidente do Tribunal, o desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, o órgão irá funcionar internamente com um contingente mínimo de 50% da força de trabalho, atuando na preparação das eleições e resposta aos pedidos de atendimento virtual. O retorno do atendimento presencial será avaliado conforme dados oficiais da pandemia.
 
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

A vacina da Pfizer contra a covid-19 foi aprovada para crianças de 5 a 11 anos. Você pretende levar seu filho(a) nesta faixa etária para vacinar contra a covid-19?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Sitevip Internet