Cuiabá, segunda-feira, 17/01/2022
15:56:54
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

13/01/2022 às 13:26

Câmara suspende eventos e atendimento

Leiagora

Câmara suspende eventos e atendimento

Foto: Câmara de Cuiabá

Devido ao aumento do número de casos de covid-19 e de influenza H3N2 na Capital, a Câmara de Cuiabá optou por suspender todos os eventos agendados até o dia 31 deste mês. A medida foi oficializada por meio de uma portaria publicada no Diário Oficial.
 
O Parlamento ainda restringiu o acesso à Casa de Leis. Durante esse período, não será permitida a entrada de público externo nas dependências da Câmara. Além disso, o protocolo físico estará fechado.
 
O serviço está disponível apenas pelo endereço eletrônico - protocolo@camaracuiaba.mt.gov.br. A Portaria ainda estabelece que o servidor que apresentar sintomas de covid-19 ou da gripe deverá ser afastado, mediante a apresentação de atestado médico à Secretaria de Gestão de Pessoal, através do protocolo.
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

A vacina da Pfizer contra a covid-19 foi aprovada para crianças de 5 a 11 anos. Você pretende levar seu filho(a) nesta faixa etária para vacinar contra a covid-19?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Sitevip Internet