Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
15:21:09
informe o texto

Notícias / Polícia

13/01/2022 às 15:25

Vídeo | Caminhoneira influencer fica ferida após colidir com carreta na BR-174

Informações preliminares dão conta de que o acidente ocorreu após pneu da carreta furar

Kamila Arruda

Vídeo | Caminhoneira influencer fica ferida após colidir com carreta na BR-174

Foto: Reprodução

Um acidente entre duas carretas foi registrado na manhã desta quinta-feira (13) na BR-174, próximo ao município de Pontes e Lacerda. A motorista de um dos caminhões ficou ferida e precisou ser levada a uma unidade de saúde para atendimento.

Trata-se de Aline Fuchter, que além de caminhoneira também trabalha como influencer digital, tendo mais de 50 mil seguidores no Instagram. Informações preliminares dão conta de que o acidente ocorreu após um pneu da carreta furar.

Como estava transportando um carregamento de soja, ela acabou perdendo o controle da direção e colidiu com o semi-reboque de outra carreta. Alline estava na companhia de uma amiga, que não teve nenhum ferimento.

O motorista do outro caminhão também saiu ileso do acidente.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet