Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:54:55
informe o texto

Notícias / Geral

14/01/2022 às 08:22

Sexta deve ser de muitas nuvens e pancadas de chuvas isoladas

Umidade relativa do ar pode atingir 70% em Cuiabá

Paulo Henrique Fanaia

Sexta deve ser de muitas nuvens e pancadas de chuvas isoladas

Foto: Paulo Henrique Fanaia/Leiagora

A previsão do tempo para esta sexta-feira (14), em Cuiabá, é de muitas nuvens e pancadas de chuvas isoladas. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a mínima deve ficar na casa dos 26ºC e a máxima prevista é de até 33ºC.

No decorrer do dia, o céu deve seguir com muitas nuvens e há chances de pancadas de chuva isoladas, podendo se intensificar durante a noite. A umidade relativa do ar deve ficar entre 40% e 70%.
 
Em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá), a temperatura mínima fica na casa dos 20ºC e a máxima não deve ultrapassar os 31ºC. A cidade também pode ter chuvas isoladas e a umidade relativa do ar deve ficar entre 55% e 100%.
 
Em Sinop (498 km de Cuiabá), devido às chuvas, a temperatura tende a cair um pouco com mínima que pode atingir 22ºC e máxima em 28ºC. A Capital do Nortão deve se preparar para chuvas e trovoadas isoladas. A umidade relativa do ar fica entre 70% e 100%.
 
Para conferir a temperatura da sua cidade para, acesse a página do Inmet clicando aqui.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet