Cuiabá, segunda-feira, 08/08/2022
14:52:05
informe o texto

Notícias / Polícia

14/01/2022 às 09:00

Bombeiros resgatam casal que teve picape quase ‘engolida’ pelas águas

Havia risco das vítimas e do veículo serem levados pela correnteza

Denise Soares

Bombeiros resgatam casal que teve picape quase ‘engolida’ pelas águas

Foto: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso

Um casal foi resgatado por bombeiros depois de ter o carro quase ‘engolido’ pelas águas de um rio na terça-feira (11) na zona rural de Ribeirão Cascalheira. Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares procuravam uma pessoa desaparecida e se depararam com a situação.
 
Os bombeiros encontraram duas pessoas no veículo sendo tomado pelas águas. Chove muito na região e o nível da água está bem alto.
 
Eles auxiliaram as vítimas a saírem do veículo e posteriormente fizeram uma ancoragem no carro para que não fosse levado pela correnteza.
 
Se os bombeiros não agissem de forma rápida, tanto os ocupantes quanto o veículo seriam levados pela força das águas. Apesar do susto, o casal passa bem.
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet