Cuiabá, segunda-feira, 17/01/2022
14:49:06
informe o texto

Notícias / Polícia

14/01/2022 às 09:45

Motorista leva tiro no ouvido ao cair em emboscada feita por mulher

Ele foi atraído até a casa dessa mulher, mas baleado por duas pessoas quando estacionava

Denise Soares

Motorista leva tiro no ouvido ao cair em emboscada feita por mulher

Foto: Divulgação

Um motorista levou um tiro no ouvido ao cair em uma emboscada feita por uma mulher, na noite dessa quinta-feira (13), em Sinop. De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 31 anos, foi até a casa dessa mulher, estacionou o carro e foi baleado por duas pessoas que se aproximaram enquanto ele ainda estava no automóvel.
 
A tentativa de homicídio ocorreu em frente a um centro de atendimento para covid, no bairro Jardim das Primaveras.
 
O motorista disse que caiu na armadilha da mulher e que foi baleado no momento em que parou o carro em frente à residência. Dois homens em uma motocicleta pararam ao lado dele e atiraram.
 
A vítima foi socorrida no próprio posto de saúde e, depois, encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Sinop.
 
Os criminosos fugiram e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

A vacina da Pfizer contra a covid-19 foi aprovada para crianças de 5 a 11 anos. Você pretende levar seu filho(a) nesta faixa etária para vacinar contra a covid-19?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Sitevip Internet