Cuiabá, segunda-feira, 17/01/2022
14:49:48
informe o texto

Notícias / Polícia

14/01/2022 às 10:08

Funcionário cai de trator, tem cabeça esmagada e morre em fazenda

Propriedade é de difícil acesso e área está alagada; corpo foi retirado por avião do Ciopaer

Denise Soares

Funcionário cai de trator, tem cabeça esmagada e morre em fazenda

Foto: Ciopaer

Um funcionário de uma fazenda morreu atropelado pela carretinha de um trator em Santo Antônio de Leverger. De acordo com a Polícia Civil, ele estava no trator, conduzido por outro funcionário, e caiu do veículo. O acidente ocorreu na quarta-feira (12).
 
A vítima teve a cabeça esmagada pela carretinha e morreu no local. O outro funcionário dirigia o veículo e não percebeu o momento da queda. Somente quando ele foi abrir uma porteira se deu conta que a vítima não estava no trator.
 
Por causa das áreas alagadas e região de difícil acesso, o corpo só foi retirado da fazenda na quinta-feira (13) em um avião do Centro Integrado de Operações Aéreas de Mato Grosso (Ciopaer-MT).

A aeronave também deu apoio ao trabalho dos peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec).
 
Segundo a polícia, a propriedade é muito distante. Fica na zona rural do município, a 150 km de Rondonópolis, sendo 70 km de asfalto e 80 km de estrada de chão.
 
O caso, atendido como acidente de trabalho, é apurado pela Polícia Civil.
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

A vacina da Pfizer contra a covid-19 foi aprovada para crianças de 5 a 11 anos. Você pretende levar seu filho(a) nesta faixa etária para vacinar contra a covid-19?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Sitevip Internet