Cuiabá, segunda-feira, 17/01/2022
14:45:14
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

14/01/2022 às 13:02

Goiabeiras promove liquidação de até 60% neste final de semana

Saldão acontece de sexta a domingo com descontos imperdíveis em vários segmentos

Leiagora

Goiabeiras promove liquidação de até 60% neste final de semana

Foto: Divulgação

Janeiro é conhecido como o mês das liquidações e diversos empreendimentos aproveitam para realizar suas queimas de estoque, pensando nas novidades da próxima estação. No tradicional Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, o período de promoções acontece a partir desta sexta-feira (14) e segue até domingo (16), com descontos que chegam a 60%.

Durante o final de semana, o consumidor pode aproveitar para renovar o guarda-roupa e realizar as compras nas várias opções de lojas, desde vestuário, adulto e infantil, acessórios, perfumaria, aos serviços e produtos eletrônicos.

Dentre os artigos em promoção estão os da loja especializada em moda feminina Shoulder, com descontos de até 50%, e o de roupas infantis, da Cloud For Baby, com body bebê a partir de R$ 20,00.

“O objetivo dos descontos é estimular o consumo, ofertando preços atrativos e competitivos, com produtos de qualidade, além de disponibilizar ao cliente o conforto e segurança necessários na hora das compras”, frisa Aline Ferraz, gerente de Marketing do Goiabeiras.

Todos os protocolos de biossegurança, como uso obrigatório de máscara facial, são cumpridos pelo estabelecimento. O centro de compras funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. A Praça de Alimentação abre todos os dias das 11h às 22h.

 
Assessoria
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

A vacina da Pfizer contra a covid-19 foi aprovada para crianças de 5 a 11 anos. Você pretende levar seu filho(a) nesta faixa etária para vacinar contra a covid-19?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Sitevip Internet