Cuiabá, segunda-feira, 17/01/2022
14:46:31
informe o texto

Notícias / Polícia

14/01/2022 às 17:00

Suspeito com quatro passagens criminais morre após ser baleado em abordagem

O criminoso apontou o revólver para os policiais, mas foi impedido de tentar contra a vida dos agentes, que conseguiram reagir

Leiagora

Suspeito com quatro passagens criminais morre após ser baleado em abordagem

Foto: PM-MT

Um homem de 32 anos morreu baleado após atentar contra a PM durante abordagem em Peixoto de Azevedo, nesta sexta-feira (14).

De acordo com o boletim de ocorrências, a equipe da Polícia Militar foi realizar abordagem ao condutor de um Fiat Palio, quando foram surpreendidos com a arma de fogo que o indivíduo portava.

O suspeito apontou o revólver para os policiais, mas foi impedido de tentar contra a vida dos agentes, que conseguiram reagir e o homem foi atingido.

Após o ocorrido, ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, onde foi constatado o óbito.

Durante checagem no sistema, a equipe descobriu que o suspeito já tinha quatro passagens pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, receptação, prisão por mandado e naturezas diversas.

O revólver calibre 38, com seis munições intactas e a espingarda calibre 22 com luneta foram apreendidos e entregues na DP.
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

A vacina da Pfizer contra a covid-19 foi aprovada para crianças de 5 a 11 anos. Você pretende levar seu filho(a) nesta faixa etária para vacinar contra a covid-19?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Sitevip Internet