Cuiabá, segunda-feira, 08/08/2022
16:23:11
informe o texto

Notícias / Polícia

15/01/2022 às 08:19

Homem é preso por quebra de medidas protetivas em distrito de MT

A ação foi executada por militares do Núcleo da PM no Distrito de Indianópolis

Leiagora

Homem é preso por quebra de medidas protetivas em distrito de MT

Foto: Reprodução

No início da noite de sexta-feira (14), policiais Militares do Núcleo da PM no Distrito de Indianópolis, fizeram o cumprimento de mais um mandado de prisão, dessa vez, em desfavor de um homem de 37 anos de idade.
 
A ação começou, a partir de informações recebidas pela guarnição, a qual dava conta que na região teria um homem com mandado de prisão em aberto. Com as características dos envolvido, os policiais iniciaram diligências no Distrito, localizando o fugitivo.
 
O homem, que responde por quebra de medidas protetivas, na 2° Vara Criminal em Barra do Garças foi preso, próximo a sua residência, sendo encaminhado para a delegacia de polícia, onde foi apresentado a autoridade policial.
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet