Cuiabá, segunda-feira, 17/01/2022
14:50:24
informe o texto

Notícias / Polícia

15/01/2022 às 10:57

Homem é preso após bater na esposa e agredir policial

Ele estava completamente embriagado e impediu a entrada dos policiais na casa onde estava escondido

Paulo Henrique Fanaia

Homem é preso após bater na esposa e agredir policial

Foto: PM/MT

Um homem de 35 anos completamente embriagado foi preso na madrugada deste sábado (15), no Residencial São João Del Rey, em Cuiabá, após agredir a esposa com um soco no rosto e xingar os policiais que atenderam a ocorrência. Durante a prisão, o suspeito chegou a dar um soco em um policial, mas foi logo algemado e encaminhado para a delegacia.
 
Quem acionou a polícia foi a própria vítima. Ela contou aos policiais que estava em uma confraternização da família junto do suspeito. Quando chegaram em casa os dois começaram a discutir, momento em que o homem deu um soco o rosto da mulher.
 
A polícia tentou entrar na casa do suspeito, mas ele impediu os policiais dizendo que “nenhum filho da **** iria entrar na casa”. Os policiais tiveram que forçar a porta, momento em que o suspeito partiu para cima de um dos agentes e desferiu o soco.
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

A vacina da Pfizer contra a covid-19 foi aprovada para crianças de 5 a 11 anos. Você pretende levar seu filho(a) nesta faixa etária para vacinar contra a covid-19?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Sitevip Internet