Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:05:25
informe o texto

Notícias / Polícia

15/01/2022 às 16:22

Vídeo | Caminhão com 102 tabletes de cocaína é apreendido em Campo Novo do Parecis

A droga avaliada em aproximadamente R$ 2,2 milhões, tinha como destino o estado do Maranhão

Paulo Henrique Fanaia

Vídeo | Caminhão com 102 tabletes de cocaína é apreendido em Campo Novo do Parecis

Foto: PJC/MT

Um caminhão com 102 tabletes de cocaína foi apreendido na manhã deste sábado (15), no município de Campo Novo dos Parecis (391 km de Cuiabá). A droga estava escondida em um compartimento secreto, no assoalho do veículo. Estima-se que o entorpecente esteja avaliado em R$ 2,2 milhões.
 
Em ação conjunta entre a delegacia de Pontes e Lacerda (442 km de Cuiabá) e a Delegacia Especializada de Entorpecentes, os policiais fizeram o acompanhamento do caminhão que tinha como destino o estado do Maranhão. A investigação começou há 30 dias, quando a equipe de Pontes e Lacerda iniciou diligências para identificação do veículo utilizado pelo grupo criminoso.
 
O motorista preso tem ligação com pessoas investigadas e detidas por tráfico de drogas que resultou na apreensão, em maio do ano passado, de uma carga de 153kg de entorpecentes. O grupo criminoso também é investigado em inquérito na Delegacia de Pontes e Lacerda pelo crime de lavagem de dinheiro.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet