Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:43:22
informe o texto

Notícias / Polícia

15/01/2022 às 10:51

Trio é preso por roubar loja Novo Mundo e manter família de supervisora refém

Foram roubados 36 celulares avaliados em mais de R$ 150 mil. O trio foi detido e encaminhado ao Cisco para demais providencias

Kamila Arruda

Trio é preso por roubar loja Novo Mundo e manter família de supervisora refém

Foto: Reprodução

Três criminoso foram presos na manhã deste sábado (15) após roubarem a loja Novo Mundo, localizada no bairro CPA I, em Cuiabá. Dois dos criminosos foram detidos em flagrante pela Rotam quando fugiam do local carregando várias. A terceira, uma mulher com ficha criminal extensa, dava guarida a eles em um veículo Sandero.

Para adentrarem a loja, os criminosos localizaram a supervisora da loja, mantiveram a sua família refém e a levaram até o local do crime. Ela foi encontrada pelos policiais no interior do comercio em estado de choque, e informou que sua família estava sendo feita de refém desde as 19 horas de sexta-feira (14).

Diante disso os policiais se deslocaram até a residência dela, localizada no bairro Tropical Ville, para tentar retirá-la dessa situação. Chegando no local, o suspeito tinha acabado de fugir. O criminoso estava mantendo o marido da supervisora na mira de arma de fogo.

Além dele, ainda estavam na casa dois idosos e uma criança. Os familiares informaram à polícia que ainda havia um outro veículo estacionado na porta da residência, dando apoio ao criminoso que estavam mantendo-os refém.

Com um dos indivíduos foi encontrado um revólver calibre 38 produto de roubo da empresa Pantanal Segurança em 2016, e nas sacolas foram recuperados vários aparelhos eletrônicos, em sua grande maioria celulares.

Foram roubados 46 celulares avaliados em mais de R$ 150 mil. O trio foi detido e encaminhado ao Cisco para demais providencias.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet