Cuiabá, sábado, 20/04/2024
04:18:39
informe o texto

Notícias / Polícia

15/01/2022 às 13:20

Policiais penais interceptam drone com celulares e drogas na Penitenciária Central

Material ilícito foi apreendido durante rondas no interior da unidade penal

Leiagora

Policiais penais interceptam drone com celulares e drogas na Penitenciária Central

Foto: Sistema Penitenciário

Em ação na noite de sexta-feira (14) e na madrugada deste sábado (15), policiais penais apreenderam um drone, dezenas de aparelhos celulares, cabos USB e uma porção de entorpecente pesando aproximadamente 1kg, na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá.

Durante vigilâncias e rondas no interior da unidade, os agentes conseguiram apreender os materiais ilícitos que seriam destinados aos reeducandos, por meio do drone. Ao todo, foram apreendidos um drone, oito aparelhos smarthphones, uma tela de celular smarthphone e cinco aparelhos celulares analógicos.

As equipes ainda flagraram dois mini celulares, 10 cabos UBS, quatro fontes de carregador e nove fones de ouvidos.

Também foram encontrados uma porção de substância aparentemente entorpecentes, com aproximadamente um quilo, três chips para celulares e dois pedaços de serra.

 
Da Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet