Cuiabá, sábado, 20/04/2024
01:32:01
informe o texto

Notícias / Polícia

16/01/2022 às 09:15

Criminosos quebram muro e tentam arrombar cofre de farmácia

O fato ocorreu na madrugada deste domingo (16) e resultou na prisão de um homem de 28 anos

Kamila Arruda

Criminosos quebram muro e tentam arrombar cofre de farmácia

Foto: Reprodução

Dois homens tentaram arrombar o cofre da Drogaria Drogasil, localizada na Avenida Fernando Corrêa em Cuiabá. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (16) e resultou na prisão de um homem de 28 anos, o outro conseguiu fugir do local antes da abordagem.

A Polícia Militar foi informada sobre a ocorrência pelos seguranças da farmácia, que monitoraram a ação criminosa de forma silenciosa, uma vez que o alarme não havia disparado.

A guarnição fechou o cerco policial e adentrou a loja, encontrando um dos suspeitos na parte dos fundos, tentando fugir. Os criminosos adentraram a farmácia por meio de buracos feitos na parece.

Próximo ao cofre do estabelecimento foram encontrados diversos materiais, que seriam utilizados para o arrombamento do mesmo, mas os criminoso não obtiveram êxito.

Diante do fato, a guarnição encaminhou o rapaz para a central de flagrantes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet