Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:26:00
informe o texto

Notícias / Polícia

16/01/2022 às 13:00

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após agredir companheira com pedaço de madeira

Depois das agressões, ele saiu da casa e foi localizado na rodoviária da cidade

Leiagora

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após agredir companheira com pedaço de madeira

Foto: Reprodução

Policiais civis de Lucas do Rio Verde prenderam em flagrante neste sábado (15.01) um homem de 25 anos que causu lesões físicas em sua companheira, após agredí-la com um pedaço de madeira e desferir socos e pontapés. 

A vítima procurou a delegacia do município, no início da noite de sábado, e informou que havia acabado de ser agredida com um pedaço de madeira. Ela apresentava lesões no braço, na cabeça e nos olhos.

Depois de cair, após ser empurrada pelo agressor, a vítima ainda recebeu golpes de pontapés do suspeito. Após as agressões, ele fugiu da residência. a mulher declarou ainda que esta não era a primeira vez que ocorriam as agressões.

A equipe de investigação localizou o suspeito na rodoviária de Lucas do Rio Verde, alterado e aparentando estar sob efeito de álcool.

Conduzido à delegacia, ele confirmou as agressões e foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal qualificad, dano e injúria no âmbito da Lei Maria da Penha.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet