Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
12:57:44
informe o texto

Notícias / Polícia

17/01/2022 às 08:02

Sete pessoas são baleadas por criminosos em culto realizado em vila

Adolescentes e bebê estão entre as vítimas atingidas

Denise Soares

Sete pessoas são baleadas por criminosos em culto realizado em vila

Foto: João Gabriel/Cáceres Notícias

Sete pessoas foram baleadas na noite desse domingo (16) em um culto realizado em uma vila em Cáceres. Segundo a Polícia Militar, duas adolescentes e uma bebê estão entre as vítimas atingidas. Dois criminosos em uma motocicleta são os autores dos disparos e fugiram.
 
O crime ocorreu a Rua dos Opalas, no bairro Cohab Velha.
 
De acordo com a PM, foram baleados dois homens, de 41 e 45 anos, duas mulheres, de 36 e 27 anos, duas adolescentes, de 16 anos, e uma criança que tem menos de um ano.
 
As duas mulheres estão em estado grave. Um policial civil que passava no local socorreu quatro das vítimas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As demais foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Cáceres.
 
O caso será investigado pela Polícia Ciivl.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet