Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:30:32
informe o texto

Notícias / Polícia

17/01/2022 às 08:31

Assassinato de diretora do Sanear completa 1 ano e crime segue sem solução

Polícia Civil vê crime de mando cometido por pistoleiros em Rondonópolis

Denise Soares

Assassinato de diretora do Sanear completa 1 ano e crime segue sem solução

Foto: Divulgação

O assassinato da diretora do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva de Souza, de 53 anos, completou um ano no sábado (15) e o crime segue sem solução. Não há ninguém preso pela morte.

Uma solenidade, com culto ecumênico, foi realizada na Sanear no final de semana. O evento contou com amigos, funcionários, autoridades e o prefeito da cidade.


Terezinha foi assassinada a tiros no Centro de Rondonópolis quando seguia para o trabalho acompanhada do motorista.

Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações sobre o homicídio estão avançadas e a o caso é tratado como um possível crime de mando.

Quinze pessoas foram ouvidas neste período de investigação, além da coleta de diversas informações que possam auxiliar no esclarecimento do crime.
 
A equipe policial acredita que o crime pode ter sido cometido por pistoleiros profissionais.
 
O assassinato
 
Terezinha foi atingida por sete tiros na manhã do dia 15 de janeiro de 2021, dentro do veículo em que seguia a caminho do trabalho, quando passava pela Rua Major Otávio Pitaluga, no centro de Rondonópolis.
 
Dois homens em uma motocicleta vermelha e trajando jaquetas e capacetes escuros seguiram a caminhonete em que a vítima estava e se aproximaram do veículo que parou no semáforo.
 
Eles se aproximaram do lado do passageiro da caminhonete e fizeram os disparos que atingiram, principalmente, a cabeça da vítima.

Ela foi socorrida pelo seu motorista e levada à Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista foi atingido de raspão, mas sem gravidade.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet